Consequências …

maio 11, 2012

“Não dou mais bola ao que convém. Falar e fazer tudo do meu jeito é minha definição de felicidade. Nem o sucesso ou o dinheiro, se vierem, me servirão de estrago. Já faço uma certa questão de ser insuportável vez ou outra, tal uma estrada curta para reconhecer quem me gosta.” [ Gabito Nunes ] 

O tempo todo temos que escolher qual direção seguir, e pra cada caminho há uma consequência. Estou aqui escolhendo meus caminhos, e sofrendo minhas consequências. E sendo feliz por poder fazê-las! É pesado o fardo de ser eu mesma, não tenho tido noites tranquilas de sono, tão pouco meus dias tem sido tranquilos. Tenho sentido falta de pessoas, de cores, de poemas e de momentos ímpares. Por outro lado, sei que estou passando por uma transição importante, que eu não sei exatamente aonde vai dar, mas estou fazendo as minhas escolhas, uma a uma, pra quando chegar lá na frente eu saber que conduzi a minha vida nessa valsa! 

Vou concordar sempre com a ideia de que é muito bom poder olhar pra trás e ADMIRAR a vida que soubemos fazer! 

Deixe uma resposta

