E se …

abril 4, 2012

“Pra ninguém, você pergunta se ele também pensa em você. Sem resposta, mas claro que sim. Com sombras de dúvida. Ninguém apaga tudo assim. Ele também ouve “Fix You” com o olhar triste no céu escuro da varanda. Claro que ouve. Aí você começa a desconfiar que ele poderia ter sido o cara legal da sua vida.” [Gabito Nunes]

Eu sempre desconfiei disso. Que ele podia pegar todo o potencial incrível que a genética, a criação dos pais e o dom artistico deram pra ele e ser o cara legal da minha vida. Quando olhos nossas fotos, lembro das nossas histórias, das risadas, das imitações idiotas, das danças ridículas, e de tantas outras babaquices que só fazemos quando amamos – quando lembro disso tudo quase me traio, quase desisto e volto correndo, sem saber ao certo se a porta ainda está aberta pra mim. 

Eu penso sempre no quanto podíamos ter sido perfeitos não fosse essa minha ânsia de ser feliz o tempo todo, não fosse a mania dele de permanecer triste. Ou vice versa, sempre nos colocando do lado oposto da vontade do outro. E também tinha o desespero de ir contra qualquer coisa que afastasse um pouquinho eu dele, ou qualquer coisa que tirasse os olhos dele de mim … 

Muitas coisas nos afastaram enquanto dormíamos juntos todos os dias. Muitas coisas nos tiraram o chão enquanto estávamos olhando para cima. E agora estamos assim, tentando nos recompor de um furacão que passou levando tudo que tínhamos construído. 

Boa sorte na sua caminhada. Eu estou tentando trilhar a minha, sem parar pra pensar muito no “e se”, que ainda me engasga tanto!

Deixe um comentário

