Coleção …

abril 3, 2012

Fico tentando imaginar se um dia tudo isso vai ser um monte de lembranças. Se as suas coisas guardadas numa caixinha especial, um dia vão se misturar com as outras tantas.Esse monte de tentativas e excesso de dependência acumulada não nos fizeram bem. Percebo que hoje somos uma coleção de histórias bonitas, outras nem tanto e cicatrizes vagando por aí, implorando socorro por um pouco de paz. Me machuca pensar que não demos certo, que eu falhei, que acabou. 

Estou apenas querendo dizer que vou esperar, sem o menor esforço, o dia que tudo isso for uma bela história pra contar. O dia em que ela não mais doer em mim ou em você, desse jeito que rasga a pele, os sentimentos e o que estiver no caminho. 

Enquanto esse dia não chega, estou aqui vivendo minha vida um dia de cada vez, aproveitando os momentos e pensando em você!

Deixe um comentário

