A única certeza …

abril 2, 2012

O que seria de nós se você soubesse de mim?

Penso em você e é impossível não abrir um sorriso que ninguém precisa ver, a felicidade que você me causa começa por dentro, e me preenche inteira, como se você fosse aquela luz de sol num fim de tarde maravilhoso. É essa a sensação que eu tenho, é essa paz que você me traz, daquele calor gostoso do sol no fim da tarde, com o céu laranja e o relógio do mundo parado. 

Fico me perguntando quanto tempo ainda vou esperar pra me arriscar. Quantas vezes vou te ver e ainda não ser sua. Leio em todos os lugares cartazes me dizendo para aproveitar o momento, que o amanhã pode não chegar, para dizer a quem eu amo o que eu sinto, e tudo que eu consigo sentir e pensar é que ainda não é o momento. “E eu dizia ainda é cedo”. 

Quando será? Como será? Mais dois ou dez anos? 

São perguntas que eu não consigo responder, mas sei o que devo fazer. Apenas esperar. Se a vida me deu você, se ela me apresentou você pra ser o homem da minha vida, eu só posso ser muito grata por isso, e esperar o nosso momento chegar! 

Você me faz querer ser alguém melhor todos os dias, por mim, por você e por toda a vida que nos espera! 

 

Deixe uma resposta

