Conselho de mãe …

fevereiro 27, 2012

Poucas vezes minha mãe estava errada na vida, e acredito que essa não é uma excessão!

E agora, ouço o que o meu coração (burro) está dizendo, ou ouço minha mãe?

#medodoqueháporvir

 

Uma resposta to “Conselho de mãe …”

  1. Ah…que bacana, pensei que o comentário não entrou, mas antes de vc comentar no meu blogue eu já estava te “usando” no facebook, e o pessoal curtiu. Só não achei mais o texto aqui mas a parte que me arrastou e me esmagou com a força da sua belza poética foi essa:

    “Continuarei pedindo que você se afaste, continuarei desejando que você desapareça da minha vida. Mas te peço que continue ouvindo o contrário e continue permanecendo, pois meu coração é dislexo e não sabe dizer a coisa certa”.

    (Thaiane Moregola)

Deixe uma resposta

