Procura-se: terra fértil!

fevereiro 5, 2012

“(…) Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente…” [Tati Bernardi]

Eu não sou uma pessoa que simplesmente FICA. Não, eu não fico. Há tempos que sei que minhas raízes são curtas, que meus planos são pequenos e meu futuro está sempre logo ali, dobrando a esquina. Isso não parece ser legal, e eu garanto NÃO É! Mas é como eu sou, o que se há de fazer? Quando eu me percebo já estou andando pra longe de novo, quando olho pra trás eles já se cansaram de correr atrás de mim e estão voltando para suas vidas, onde eu nunca mais terei acesso novamente, por mais que um dia eu já tivesse ganhado a chave da porta da frente. É sempre assim. Um por um na minha vida se foi desse jeito. E quando eu sinto falta, já é mesmo tarde demais. 

É por mal? NÃO! Eu gosto de ser assim? NÃO! Então por que eu não mudo? NÃO CONSIGO, simples assim. Contrariando tudo, sou uma pessoa intensa, dessas que curte o começo das coisas e as emoções que causa um INICIO. Porém quando eu penso que não é preciso mais cerimônias, nem ligações diárias, nem convites, as pessoas pensam que eu não estou nem aí e se vão. Com todo direito de irem! 

É um grande mal entendido da vida, do meu jeito de ser e dessa merda de raiz que não cresce em solo nenhum! 

3 Respostas to “Procura-se: terra fértil!”

  1. A gente paga um preço por todas as nossas escolhas. Pelas certas e pelas erradas. Mas, independente de qual seja a sua e independente de quando seja, essa pessoa aqui não desistiu e nem vai desistir de você.

  2. Yasmin Abdo said

    A gente começa a dar prioridades para outras coisas e outras pessoas na nossa vida. Faz parte desta coisa louca que é viver!

Deixe uma resposta

