Solidão, que poeira leve …

janeiro 25, 2012

“O telefone tocou, foi engano!”

Acho que a parte mais dificil da solidão é não conseguir pensar em ninguém que pudesse preencher o vazio do momento. Estive nos últimos dias pensando na quantidade exorbitante de amigos dos quais eu me afastei nos últimos 5 anos, na quantidade de pessoas que me conquistaram e eu conquistei e depois: NUNCA MAIS. Pensei muito nisso e nas suas causas, e não cheguei a conclusão nenhuma! Sim, sei que sou avessa ao mundo. Que sempre preferi mil vezes uma tarde sozinha ouvindo musica, seguida de uma madrugada de leitura do que um churrasco com mil pessoas bebadas fora de si. Sei tambem que não estou nem perto de ser a pessoa mais legal desse mundo. Também estou longe da beleza ideal, e do que se pode considerar uma “mulher perfeita”. Mas sei lá, sinto que enquanto as pessoas melhoram a sua sociabilidade com o tempo, eu simplesmente levo a minha a zero! 

Hoje o que eu mais gostaria de fazer é ir embora. Cumprir o meu tão sonhado intercâmbio, ficar um tempo fora, quem sabe seis meses ou um ano. Deixar as coisas aqui acontecerem sem que eu exista para atrapalhá-las. Estou desejando me tornar uma vaga lembrança. Uma foto velha no fundo de uma caixa, sei la. 

Que o mundo gire, que o ano passe rápido, que os meus planos deem muito certo. E que todos possam ser felizes, apesar de mim! 

Uma resposta to “Solidão, que poeira leve …”

  1. Credoooo! É verdade que vc é meio bicho do mato e que nem sabe a importância que um hidratante da Victoria Secret tem pro mundo, mas tbm não é pra tanto. Vc é amada mesmo assim, inclusive por mim, olha só. =D

Deixe uma resposta

