Sem entender nada …

janeiro 20, 2012

Eu não sei bem por que essas coisas acontecem, mas o fato é que elas estão aí, acontecendo a torto e a direito! Eu me visto com aquela roupa que nem fica bem em mim, já foi bonita um dia e agora está desbotada, mas eu não consigo parar de usar, por hábito, costume, preguiça de procurar outra no armário, sei lá …
Tenho tanto medo do comodismo, da mesmisse que acabei me enfiando nessa de HABITO!!

Preciso sair dessa, mas como e por onde?

Deixe uma resposta

