Que 2012 seja mais um capítulo nosso …

dezembro 21, 2011

Esses dias eu me senti com muitos anos a mais do que eu realmente tenho. Poderia protagonizar aqueles comerciais em que o locutor diz: “se apaixone todos os dias pela mesma pessoa”. Eu desejei já ter vivido todas as aventuras, todos os perigos, descobertas, que eu quero viver sem você, pra enfim poder ser inteira sua, pra sempre, sem intervalos comerciais. Não posso mentir, você sabe, eu ainda tenho muitos planos de garota, ainda tenho muitas viagens que preciso concretizar, ainda tem muita estrada pra caminhar sozinha até encontrar com a sua por ai. Eu ligo o som alto e canto com toda a força: “pára o mundo, que eu quero descer.”. É mais forte do que eu a vontade que eu tenho de sair fazendo bagunça descalça e sem dever nada pra ninguém. Mas também é mais forte do que eu o amor que eu sinto por você, a loucura que é ficar sem sentir seu cheiro, sem sentir sua pele. É mais forte que eu o ciúme que tenho dessas meninas que aparecem do nada, querendo pra elas o que o destino me deu. Não é certo que eu te garanta, então te deixo ir, solto como um pássaro. Você sempre volta. Eu sempre volto. Esses dias eu me senti muito boba, pois ouço de você o que muita mulher morre querendo ouvir de um homem. Sou muito sortuda mesmo. Esses dias eu me apaixonei de novo por você, e tive a sensação de que vamos nos esperar, nos respeitar e voltar a nos apaixonar muitas vezes!

A felicidade que eu quero ter do seu lado!

Uma resposta to “Que 2012 seja mais um capítulo nosso …”

  1. Ai, que lindooooo! Que lindoooosss!

Deixe um comentário

