Coisas da vida …

novembro 3, 2011

“É como um balão de gás helio. Solto no céu, chama atenção. Preso na mão é só um enfeite. Deixa voar, quem sabe ele volta pra tua mão.” [Gabito Nunes]

Eu fico pensando em quantas vezes sonhei com o dia que alguém iria me pedir em casamento. Não estranhem, não mudei minha opção de não me casar jamais, ainda tenho meus planos de apenas juntar os trapos e escovas de dentes. Mas nasci nessa sociedade dominadora onde desde pequenas somos instigadas a sonhar com isso, com um cara olhando nos seus olhos e pedindo pra você ser só dele pro resto da vida. Eu sempre imaginei que essas coisas não acontecessem no tempo errado, sempre pensei que pra isso acontecer a resposta tinha que ser SIM. E as circunstâncias tinham que ser perfeitas, caso contrário, o cara não ia pedir, e isso não iria acontecer!

Bom, eis que na fila do cinema, ele me dá um abraço apertado pelas costas, e diz no meu ouvido com uma voz de galã de cinema antigo: “Casa comigo?”. Sim, por medo de me perder pra sempre, ele diz isso e me revela que essas coisas podem sim acontecer no momento errado. A minha resposta é não, obviamente, por N motivos que não cabem aqui dizer! O que eu fico pensando é que se, essa mesma pessoa fizesse esse mesmo pedido desse mesmo jeito, PORÉM no momento certo, esse momento poderia ser o melhor das nossas vidas e a noite poderia acabar com um SIM.

A gente nunca sabe como um sonho vai se realizar …

Uma resposta to “Coisas da vida …”

  1. Nossa! E eu vou AGORA começar a chorar compulsivamente.

Deixe um comentário

