Recado de cá!

julho 12, 2011

Eu não tenho medo de ser quem eu sou. Nunca tive. Nem quando estive por um triz, na corda bamba do picadeiro, eu não hesitei, fui até o fim! Não uso máscaras e nem tenho telhado de vidro, não é fácil me derrubar, pois eu nunca estou em cima demais!  

Me reconheço como espécie única, ser humano sem igual, e me faço de sentimentos e músicas, por que os dias são longos demais, e a vida demora a passar, quando já se vê: é o fim!

Valorizo meus amigos, guardo eles e os cuido enquanto eles demonstram o menor interesse! Na dura solidão, peço que se retirem. Prefiro os livros, cadernos e lembranças à palavras que podem ser desnecessárias! 

Errei, erro e errarei enquanto nesse mundo eu existir. E acho que uma das coisas mais importante em um ser humano, é parar de postar frases de sabedoria no facebook, e colocá-las em prática na sua vida! “É só nos erros que se aprende!”

Sei ser humilde, sei ser chata, sei defender o que é meu! Então não me peça pra ficar calma, não me peça pra agir. O meu coração sabe a hora e como fazer! 

Estou crescendo, crescendo muito nesses últimos tempos! Estou conquistando o mundo que eu sempre quis pra mim, e deixando pra trás o que ao passado pertence! 

E sigo sentindo saudades da única pessoa que eu gostaria que estivesse aqui agora e não está!

Pai, minha vida é pra você!

Deixe uma resposta

