O que é mesmo?

maio 23, 2011

Consigo ouvir minha própria respiração na maior parte do dia, isso não é um bom sinal!

Normalmente, nós não conseguimos ouvir nossa respiração. Normalmente o dia é agitado a ponto de não ouvir ela!

Mas eu ouço, e isso deixa claro o vazio em volta! O eco em volta!

Aumento o volume do Ipod, leio algumas coisas pra distrair, tento prestar atenção na conversa alheia!

Mas nada me deixa descansar desse turbilhão de pensamentos que não me dão sossego!

.

“Como estão as coisas, Thay?”

É sério que eu tenho que responder essa pergunta no meio disso tudo?

.

Ok, normalmente nós achamos que está tudo pior do que realmente está!

TPM’s e sensibilidade feminina tem o poder de multiplicar a dimensão dos problemas!

.

Mas é do que sinto que eu escrevo!

E o que está aqui dentro há alguns dias é esse sentimento de não pertencer a canto nenhum!

Não pertencer a ninguém e a nada!

O que está aqui dentro é essa agonia de gritar pros quatro ventos e só ouvir meu próprio eco de volta!

É essa agonia de chorar baixinho no travesseiro a noite e ninguém perguntar “o que foi?” …

… por que não tem ninguém ali do lado!

.

E esse remorso se tranformando em rancor aqui dentro!

Esse câncer se alastrando e sendo pisoteado pelos dias, pelas falas, pelas evidências!

Esse câncer me tomando o corpo todo e apertando o coração!

.

Esse sentimento de que se ele estivesse aqui tudo estaria tão melhor!

Essa coisa aqui dentro me falando que se eu ainda tivesse o abraço dele, nada ficaria sem sentido!

E esse medo de perder o jogo de novo?

E esse nada quando abro os braços?

POR QUE MEU PAI NÃO ESTÁ AQUI PRA EU ME SENTIR MENOS PERDIDA?

Uma resposta to “O que é mesmo?”

  1. Giovanna Andrade said

    NOSSA, pq mesmo vc fez um post EXATAMENTE sobre oq eu ando sentindo esses dias todos?
    QUE MEDO!

Deixe uma resposta

