Carta para o universo …

abril 5, 2011

Querido universo,

venho pedir algo fácil. Gostaria de esquecer uma pessoa! Gostaria de preencher o vazio que está na minha vida com algo bem colorido e alegre! Gostaria de nao me sentir tão sozinha quanto estou me sentindo, gostaria de não chorar todas as noites. Gostaria de encontrar em outros rostos o carinho e o colo que eu encontrava naquele! Universo, não é do fundo do meu coração que eu to pedindo, você sabe, mas tem certas coisas que precisamos abafar no coração e agir com a cabeça, e é por isso que eu estou jogando tudo isso pra você e pedindo que me ajude a esquecer, eu preciso disso pra continuar sendo a pessoa que eu sempre fui!

Obrigado mais uma vez.

Thaiane.

 

Uma resposta to “Carta para o universo …”

Deixe uma resposta

