Tempo de vacas magras …

março 18, 2011

Existe sempre esse tempo que chega sorrateiro, roubando sorrisos, tirando as covinhas, amarrando os pulsos e pés, te deixando paralisado! É assim que me encontro hoje! Reuniões da ONG, trabalho, faculdade, lanche com amigos, balada no final de semana, risadas, visita a favela, etc etc etc. Me fala qual dessas coisas faz sentido se no final do dia eu nao vou te contar tudo isso? Se vc nao vai me ligar no meio do dia pra dizer que me ama e que vai me pegar na facul pra gente atravessar a estrada juntos e dormir agarrado depois dela?  Me fala qual o sentido dessa porra toda se o mundo esta conspirando contra o meu umbigo? Não sei ate onde isso é orgulho, consciencia, auto defesa, e o caralho a quatro,e acho que nem quero saber! Só sei que todas as noites estão sendo a mesma coisa … torturantes!

Deixe uma resposta

