Um bilhete!

março 16, 2011

]

Talvez eu seja mesmo orgulhosa, turrona, auto suficiente, etc. Ao tomar a ultima decisão, eu sabia bem o que estava fazendo, eu tinha consciencia dos riscos, e me responsabilizei por eles. Só que imediatamente veio a saudade, o vazio do espaço que É seu e que ninguem nem nada está conseguindo preencher! Eu tenho INUMEROS motivos pra retomar a minha decisão, pra te pedir por favor que volte comigo. Lembro o tempo todo da sua voz, do seu corpo, do seu beijo, do seu toque, dos nossos momentos, das nossas risadas! E tudo o que eu mais queria era nao ter motivos pra não querer tudo isso de volta, mas você, todos os dias, despeja esses motivos horriveis nas minhas costas e me faz querer superar ao invés de lutar! A culpa não é sua, mas você podia facilitar né?

É isso …

Deixe um comentário

