Desabafo …

fevereiro 28, 2011

É dificil perder as pessoas! Todo mundo que ja perdeu alguem em vida ou na morte, sabe disso! Eu ja perdi das duas formas e sei o quanto é difícil! Nao dá pra se prever quanto tempo o luto vai durar; um dia, uma semana, um mês, um ano ou uma vida! Tem coisas que nem o tempo consegue curar, levar embora …  e ai é sempre a mesma história: tranca tudo numa caixinha e guarde num canto especial! Acontece que tem coisas que adormecem e outras coisas que nao … existem aquelas histórias que vão sempre ficar batendo na tampa da caixa pedindo pra sair, pra voltar, pra reviver num beijo apaixonado de conto de fadas! É tão difícil!

Eu não queria ter que fazer isso. Ah, como eu desejei que você fosse o cara certo, como eu desejei ouvir os sinos tocarem, o mundo parar de girar. Você não faz idéia de quantas vezes eu pedi pro universo transformar a nossa história na história mais importante da minha vida! Eu desejei que você nao errasse mais, eu desejei tambem nao errar mais com você, mas nao deu!

Incrivelmente difícil esse momento e é a maior ironia do mundo eu desejar justo o seu abraço pra conseguir passar por ele!

Deixe um comentário

