Consequências …

fevereiro 25, 2011

É muito estranho pensar que num dia somos a razão de viver de alguém e no outro somos quem não querem ver nem pintada de ouro! Nunca planejei passar por nada do que passei na minha vida! As coisas vão acontecendo e me atropelando. A intenção é sempre muito boa, a intenção é sempre a de fazer feliz, a de trazer conforto, carinho, e coisas boas, mas a vida não é tão simples assim, e na maioria das vezes: NÃO BASTA SÓ A INTENÇÃO! Ando pensando muito em tudo o que eu vivi, e o quanto tudo isso interfere no meu hoje. A intenção não era estragar nada dentro de mim, não era estragar nada por ai … acho que nem intenção nenhuma tinha! Mas aconteceu de acontecer e ser assim, essa merda que hoje me deixa com lembranças pra lá de perturbadoras e sonhos que eu não consigo controlar!

 

Deixe um comentário

