O mistério das coisas …

dezembro 16, 2010

“Sempre cultivei a integridade e a honradez. Ser eu mesma, ser verdadeira. Sei, porém, que este rosto meu não é definitivo, nem é minha esta voz ou esta vida. Por trás da cortina que avistam, desenrola-se meu verdadeiro caminho. Mas dele eu sei tão pouco quanto qualquer um de vós.” [Lya Luft]

Por mais que se tente, por mais que se queira, por mais que se arrisque, os fatos da vida vão sempre nos surpreender, o acaso sempre vai estar a espreita esperando o nosso comodismo pra entrar em cena e desarrumar tudo! Mas continuamos tentando, continuamos arriscando. Continuamos todos os dias acordando, vivendo e dormindo! Continuamos por que devemos continuar, é assim que as coisas são! É assim que tem que ser, é assim que é!

Hoje eu to indo dormir mais uma noite assustada com essa vida que não tem quê nem porque, não tem eira nem beira, não tem nenhuma explicação que me faça crer que os dias vão se desenrolar normalmente! Mas amanhã, apesar disso ou daquilo, eu vou acordar e as coisas vão acontecer …

.

Deixe uma resposta

