Desabafo #1 …

dezembro 6, 2010

Li um texto hoje onde a personagem passou a vida fingindo TUDO por nao saber a verdade, maluco o texto, mas eu me identifiquei! Às vezes eu me pego no meio do trânsito, indo ou voltando do trabalho, o qual eu frequento todos os dias durante 9 horas, e fico pensando “QUE PORRA É ESSA QUE EU TO FAZENDO COM A MINHA VIDA?”. Sei lá, um mundo de possibilidades e eu gastando 4h por dia no meio do transito, mais 9 hrs dentro de um lugar que eu nao gosto, mais algumas horas sem fazer nada e durmo! Tudo assim: simples e vazio! Eu não queria ter dinheiro suficiente pra largar tudo isso, na verdade eu queria que o dinheiro nao fosse importante pra nada disso existir! Eu queria ser uma pessoa livre, livre disso tudo!

 

2 Respostas to “Desabafo #1 …”

  1. Ah, eu tbm queria, amore… eu tbm queria.

  2. A única diferença é que meu tempo no trânsito é o seu dividido por dois.

Deixe um comentário