Culpa …

outubro 11, 2010

Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente, mas, geralmente, não podia.” [Adriana Falcão]

Eu queria ter coragem, essa força de vontade de seguir em frente esquecendo o passado, deixando o que tem que deixar pra trás e seguir, fazendo o que tem que ser feito. Eu to tentando, juro que estou. To tentando viver independente do que fiz no passado, mas é dificil. Ta sendo dificil pra mim, é como se carregasse nas costas duas pessoas inteiras com suas duvidas, certezas, teimosias e o que mais uma pessoa carrega dentro de si. Admiro e sempre admirei quem consegue colocar um ponto final nas coisas e seguir adiante sem olhar pra tras. Construir um novo rumo, uma nova história a partir dali, ou ainda continuar a história que tinha pausado. É tão dificil pra mim que eu não consigo imaginar que seja fácil pra outra pessoa! Eu queria voltar atrás e não ter vivido nada disso, queria ter mais paz a noite quando deito minha cabeça no travesseiro, queria abraçar plenamente outra pessoa sem sentir essa maldita culpa, queria não ter lembranças dessa história! Eu queria enfiar na minha cabeça que tenho apenas 20 anos, e pessoas de 20 anos cometem erros, e machucam outras pessoas, e eu nao fui a primeira e nem serei a ultima a fazer isso … queria enfiar isso na minha cabeça, perdoar a mim mesma, e depois seguir sorrindo!

Uma resposta to “Culpa …”

  1. Para com isso. Vc exige demais de vc. Aproveite mais a vida e se encane menos com as coisas. Os 20 anos são pra aproveitar, menina.

Deixe uma resposta

