Favor entrar em contato …

setembro 15, 2010

Se alguém souber o contato de uma empresa que retira entulho de cima das pessoas, favor entre em contato comigo. Tem tanta pedrinha em cima de mim, que eu for tirar uma por uma pra poder continuar caminhando, vou demorar a vida toda. Preciso de um caminhão (e nada faz mais sentido que isso pra uma caminhoneira) …

Eu quero ser feliz sem fazer todo esforço do mundo pra sentir uma pontinha de orgulho por estar aqui. Quero caminhar sem sentir um elefante embriagado se apoiando em minhas costas. Quero ser feliz sem querer ser.”


[Trecho do texto: FICA BEM – Gabito Nunes – carascomoeu.com.br]

Uma resposta to “Favor entrar em contato …”

  1. Sophia said

    É..eu também me sinto assim (não digo as vezes pois estaria mentindo e sim o tempo todo)
    Oque eu mais queria era caminhar mas são tantas as pedras que me jogam que eu acabo não dando conta e prefiro ficar parada… Mas creio que aos poucos vou tirando,já que não tem um caminhão que faça isso pra mim rsrs =[

Deixe um comentário

