S.O.S

agosto 31, 2010

“Se existe alguém na linha
Se tem alguém no ar
Por favor, responda agora
Não me faça esperar”

Hoje um sentimento muito ruim me pegou! O pior de você ficar triste e ter vontade de chorar é não fazer idéia do que está acontecendo. Hoje, como em pouquissimos momentos na minha vida eu tive vontade de fazer várias merdas, por um triz nao me enfiei na Augusta pra encher a cara, procurar coisas que me tirassem do estado de tristeza que eu estava. Quis, por uns instantes, morrer! Juro que por alguns instantes eu não vi outra saída! Juro que eu sou a pessoa que mais gosta de estar viva, e fazer os outros se sentirem assim, mas só hoje e só por alguns instantes eu entreguei o jogo e desejei nao estar aqui! Agora entendo o que é estar desesperado! Mas o que me deixou pior é desconhecer o motivo. Acho que estou stressada, doença do nosso século, essas baboseiras que inventaram, pois é, acho que a baboseira me pegou! Eu não estou controlando meus sentimentos, estou completamente vulnerável a qualquer palavra boa ou ruim. Estou aberta a todo tipo de energia. E isso tem acumulado tanta coisa na minha cabeça que acho que por algumas horinhas, hoje, ela não quis mais reagir, e foi ai que o meu CAOS aconteceu!

Nao sei se estou melhor, precisava de um abraço amigo, precisava de um obro pra chorar, precisava de uma noite olhando o céu com alguém pra descarregar essa angústia e poder seguir em paz!

S.O.S Solidão!

Deixe um comentário

