Nas alturas …

julho 31, 2010

Deve ter alguma coisa oculta no que eu senti em cima do telhado que construi segunda-feira passada. Foi algo como o maior sentimento de liberdade que ja experimentei na vida. Eu poderia ficar ali, esperar a noite cair, olhar as estrelas e observar a lua branca, cheia de si! O mundo todo cabia em meu coração, e aquele telhado podia ficar aberto pra mim pro resto da vida, e eu subiria lá todas as vezes que eu precisasse sentir aquilo de novo! Obrigada por estar lá comigo, obrigada por ter entendido o quão importante era eu estar ali nas alturas, mais perto de Deus, mais perto do resto do universo, mais perto – talvez – do meu pai, e obrigada pela companhia que não podia ter sido melhor!

“E o que passou, calou
E o que virá, que dirá
E só ao seu lado
Seu telhado
Me faz feliz de novo”
[Marisa Monte – Pra ser sincero]
Uma resposta to “Nas alturas …”

  1. Temos tantos telhados de vidro, que precisamos muito nos agarrar a um de concreto bem firme, de onde possamos ver todas as estrelas… Quero um assim pra mim também!

Deixe um comentário

