A estrela que sabia demais …

julho 28, 2010

“E assim, rasgando joelhos e mãos, a gente afinal vai.” [Lya Luft – Perdas e Ganhos]

Sim, vamos! Caindo aqui e levantando logo, nós vamos! Quando penso no que me motiva, no que me impulsiona a seguir essa coisa estranha chamada vida, penso que estou aqui pelos outros! Sim! Não de uma forma hipócrita, nem de uma forma “Madre Tereza de Calcutá”, mas assim de um jeito meu e simples! Cada um acha no universo um motivo para viver bem e seguir esse chamado da vida. Uns acham a arte, outros encontram “alguem”, outros têm filhos, outros ainda, infelizmente, nao o acham! Eu achei isso: ajudar os que precisam! Me dedicar a uma causa maior, construir lares e colocar na porta tudo o que eu desejo que entre por ali! Distribuir doações, envolver muita gente, formar uma corrente! E no final, sentar com uns poucos e bons amigos e sorrir, não pelo dever cumprido, mas pelo sucesso começado!

Se eu pudesse dar um conselho à vocês, seria esse: procure, vasculhe no universo, e encontre uma paixão. Algo que te faça sorrir sozinho, algo que te ilumine no quarto escuro, algo que te motive a acordar muito cedo, ou nem dormir. Ache essa paixão, ache esse ALGO que te alimenta e pronto, sua vida nunca mais ficará sem sentido! E quando acharem que a dose está acabando, nao tenham medo de admitir que a paixão acabou, e saiam desatinados em busca de outra maravilhosa descoberta!

“Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais…
Afinal, como estrelas que brilham em paz, em paz…”
[Lenine – O silêncio das estrelas .. ]
Uma resposta to “A estrela que sabia demais …”

  1. Francine said

    Que lindo heim? Parabéns pelo texto motivador e fofo.

Deixe um comentário

