Temos nosso próprio tempo …

julho 20, 2010

Nao importa mesmo o que digam e o que pensam de mim, é exatamente como o titulo desse post diz: temos nosso próprio tempo! E eu sei que nao adianta eu querer andar com as pernas alheias, tenho que dar meus próprios passos e voar tão alto quanto minhas asas aguentarem! E quando eu perceber que nao fui tão longe, não devo ficar triste, pois cada um tem o seu próprio limite, e nao significa que é melhor ou pior! É apenas diferente e encantador!

Uma resposta to “Temos nosso próprio tempo …”

  1. Mas não temos mais o tmepo que passou. Isso desespera um pouco, não?

Deixe um comentário

