Eu me transformo em outra …

junho 25, 2010

Vários assuntos!

1° Ontem eu descobri um lado MEGA masoquista meu! Fiz questão de sofrer uma humilhação e levar um tapa na cara, quando eu já sabia que ia ser humilhada e ia levar o tapa. Fui ao encontro disso, sabendo o que ia ser, e FOI! Agora ficou o sentimento de agradecimento. Minha mãe achou um absurdo quando eu falei que ia fazer isso, mas ontem ao chegar em casa com a cabeça no lugar, certa das MIL possibilidades que se abriram depois do tapa, ela ficou orgulhosa e entendeu pela milésima vez que eu não dou ponto sem nó, e se fiz o que fiz, é porque sabia o que eu estava fazendo! Sim, eu sabia exatamente o que ia falar, o que ia ouvir e o que ia acontecer depois! Foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos! Estou livre e tem um monte de coisas pra eu fazer a partir de agora! Go ahead …

2° Ligações de um certo número sempre me deixam tensas! E por mais que TODAS as pessoas que sabem do que eu estou falando me dizem pra nao atender mais ligações vindas desse número, eu simplismente nao consigo! O celular toca, eu olho, peço pra Deus me ajudar, e atendo! É sempre muito dificil! Quero pedir pra você parar de chorar, parar de culpar a vida por sua tristeza, parar de achar que o universo conspira contra você! Quero pedir pra você aceitar minha companhia, vem pra ca, eu vou pra i! Te faço um cafuné, faço um chá, te conto umas histórias engraçadas e te conto umas coisas da minha vida! Me aceita como amiga? Mas ai você chora. Diz que me ama. Que me odeia. E desliga! É quase sempre assim! E eu fico do lado de cá torcendo pro celular tocar de novo e ser você me dizendo que um anjo desceu na terra e te falou que nao valia a pena você viver desse jeito, e finalmente, você resolveu ouvir esse anjo e está feliz, animado e quer me levar pra tomar um ar, ir ao teatro, dar uma volta na praça! Vou continuar torcendo pra você crescer, olhar pra si mesmo e ver que não vale a pena!!!

3° JOGO DO BRASIL. Ia escrever: no coments! Mas eu tenho sim comentários a fazer, mesmo que não tenha propriedade pra falar de futebol! Eu achei o jogo bom, as equipes lutaram pra nao levarem gols. Meio tempo de cada equipe com a posse de bola. Mas uma pergunta: ESTAMOS FALANDO DA SELEÇÃO BRASILEIRA? Não pode ser né? Cade os craques? Cade os gols mais lindos da história do futebol? Cade os dribles perfeitos, cade as comemorações, cade o BRASIL inteiro vibrando junto? Não estou vendo nada disso, e isso tem me irritado um tanto quanto! Espero muito que a seleção acorde e traga o ouro pra casa, caso contrário o Dunga pode ir fazer um sáfari antes de voltar … VAMO BRASIL!!!!!

4° UM TETO PARA MEU PAÍS. Estou indo hoje pra mais uma construção com a ONG “Teto”, lá em Suzano. Vamos construir duas casas. Segunda-feira duas familias terão um lugar mais digno pra viver e criarem seus filhos. Estou indo hoje pra tentar transformar a vida de duas famílias, e voltarei segunda com a minha vida transformada mais um pouco! Pois cada vez que vou rumo à uma missão social, volto repaginada, volto transformada em outra! Desde que eu comecei a fazer projetos sociais, não tenho mais vontade de parar. Ajudar ao próximo é a coisa que me dá mais prazer na VIDA, e é pra isso que eu quero viver!

Paz à todos … até segunda!

Deixe uma resposta

