O homem falou …

junho 21, 2010

Depois de um tempão eu volto àquele lugar que ja me trouxe tanta felicidade, tanta alegria, tantos amigos, tanta dor, tanto amor, tantas e tantas histórias. E me sinto nova, como se estivesse ali pela primeira vez. Eu segurando na mão daquele que só sabe me passar amor e segurança, e eu sabia que enquanto estivesse perto dele, estaria segura! A noite começou e muitas coisas aconteceram e eu nao estava esperando! Pessoas que sentiram minha falta e eu nem sabia que eles me percebiam! Um abraço pra lá de especial, desse jeito que só você sabe fazer, e eu vi o mundo desaparecer a minha volta, e só consegui dizer: “Eu estava com muitas saudades.” E ouvi: “Eu também”. O mundo foi voltando devagar enquanto nos soltávamos. Logo a baixinha chegou toda rosa com os braços abertos pra mim, justo você que eu estava com tanto tanto tanto ciumes por conta da nova querida amiga e você me dizendo no ouvido: ” E se eu não quiser sair daqui nunca mais?” Nao saia. Pois era esse abraço que eu queria há tanto tempo e essa certeza de que ainda somos feitas uma pra outra! E as pessoas foram aparecendo, os abraços e beijos e sorrisos surgindo, e a noite ficando mágica como antigamente ela era! Foi tão bom! É claro que os olhares também voltaram (quem diria que eles voltariam iguais?), pra encher a minha noite de sonhos e fantasias, só que dessa vez elas já eram lembranças de um passado que existiu e é tão vivo em mim! Ficou em mim a pergunta: será que fui só eu que olhei, ou você também me viu como antigamente? A noite seguiu entre quadrilhas, forrós, sambas e palquinhos. A Gambiarra me fez sentir viva de novo, amando, sofrendo, admirando e me decepcionando. Se os outros pudessem experimentar a noite através de mim saberiam que nas 5 horas que eu estive ali aconteceu toda uma vida [nascimento, crescimento e morte], não necessariamente na ordem correta!

“É tanto, é tanto, se ao menos você soubesse.”
[Skank – Tanto]

Deixe uma resposta

