Estrela …

junho 17, 2010

Eu sei que eu não sou feminina. Não uso salto, maquiagem nem flor no cabelo. Não costumo sair de saia. Não tenho frescuras, meiguices, nem frequento a manicure (mais de um ano que não vou). Faço escova no meu próprio cabelo. Gosto de roupas coloridas, mas só uso as básicas mesmo. Escrevo cartas só com caneta azul. Gosto de gloss, mas ODEIO batom. Não me entrego, mas me apaixono todos os dias. Não te falo, mas morro de saudades. Não me pinto, mas me imagino linda pra você. Gosto da idéia da fisica quântica. Não me atrevo questionar a existencia de Deus, seria mais uma loucura. Aceito que a morte faça parte, mas não me acostumo com a ida do meu pai. Acho que a distância nesse mundo moderno não existe mais, acho estranho eu sentir saudades da minha irmã e do meu sobrinho que estão no estado vizinho. Sou simples simples de marré deci, mas escolha bem o restaurante, pois não é qualquer coisa que eu como. Meu beijo nao é minimalista, e muito menos o meu sexo, mas eu não os distribuo por ai, fico guardando pra melhorá-los como fazemos com o vinho. Curto projetos sociais, bichos-grilo, e adoraria viver na roça. Acho o máximo quando passo 2 dias sem encostar no meu celular e nem me dou conta. Meu sonho é ter uma casa de frente pra praia com uma rede e um radinho, eu passaria minhas tardes lendo um livro bem gostoso. Não vou morrer sem aprender a surfar. Estou cada vez mais sozinha no mundo, mais carrancuda e mais orgulhosa. Antes meu ciúmes me aproximava, hoje ele me afasta de todo mundo. Leio seus posts e fico calada, morrendo de inveja da nova querida amiga. [Paciência]. Sempre fui muito corajosa, de enfrentar o mundo todo sem lanças afiadas. Mas ando medrosa que só, nem saio mais de casa com medo das formigas. Mas sei que o mundo me espera, fui jogada aqui por algum motivo, e o único meio de descobrir é vivendo. Por isso to por ai e quem quiser me encontrar é só seguir o endereço de sempre: a segunda estrela à direita e então direto, até amanhecer.

“Enganei minha saudade
Com histórias que só eu sei inventar”

[Tá tudo bem – Pedro Mariano]

4 Respostas to “Estrela …”

  1. tarsio said

    caralho. post fudido!

  2. Pelamor, você é super feminina!

Deixe uma resposta

