Passa logo …

junho 14, 2010

Eu fico tentando falar pro meu coração que não tá certo ele ficar sozinho no mundo. Ele tem que fazer amigos e ficar juntos das pessoas. Mas as pessoas são tão estranhas, e ele está cada dia mais querendo ser mais ermitão!

PREGUIÇA DAS PESSOAS MODE ON!

(ps: Antes que vocês me crucifiquem: eu me incluo nessas pessoas estranhas das quais eu tenho preguiça! hahahaha)

4 Respostas to “Passa logo …”

  1. Estrelite said

    Esse post soou um tanto quanto contraditório com o anterior! Mas como cada dia é um dia … é assim que eu me sinto hoje! Sem paciência para as pessoas que estão ao meu redor …

    E CHEIA de vontade de conhecer gente nova, lugares novos, saborear novos gostos …

    Me entendam, ou nao … eu sou assim!

  2. Patricia Moregola said

    Estrelite me lembra Quartzolite..

  3. Patricia Moregola said

    Chuva traga meu benzinho pois preciso de cariiinho S2.

  4. Tô com preguiça das pessoas e da vida!

Deixe uma resposta

