Eu quero beber o mundo …

junho 11, 2010

… numa taça bem grande, funda e larga!

Não pensei que fosse me identificar tanto com um filme, como com o “Na Natureza Selvagem”. O filme me comoveu, me emocionou, me deixou com os nervos a flor da pele. Vontade de viver assim, pela estrada, conhecendo gente, mudando a vida das pessoas, e deixando que elas mudem a minha tambem. Quero mais do que entender esse mundo, quero viver esse mundo. No filme, o personagem principal é um tanto quanto extremista em seu objetivo, e como todo exagerado ele acaba se dando mal. Eu quero viver no equilibrio, nem muito pra mim e nem muito pro mundo. Quero estar em sintonia com o universo pra poder interagir com ele da melhor forma. O mundo me espera lá fora, e eu estou louca pra encontrá-lo!

Enquanto alguns se apaixonam pela morte, eu estou cada vez mais encantada com a vida! Por que você não tenta ver com os meus olhos um pouco?

Pensei numa viagem juntos … consegue imaginar?

Uma resposta to “Eu quero beber o mundo …”

  1. Hum… era esse o filme que deveríamos ter visto juntos e sua mãe atrapalhou? spero que possamos vê-lo juntos ainda, então.

Deixe um comentário

