Bilhete …

junho 8, 2010

Essa musica sempre me faz pensar nele que tá do lado de lá. No mundo que virá. Me esperando pra me abraçar, me beijar e cantar comigo de novo aquela música do Raul no caminho da escola.

“Pai, não há nada no mundo que me doa mais do que a sua ausência. E talvez por isso eu parei de dar importância pra tanta coisa que acontece aqui. Elas ficaram totalmente sem sentido depois que eu descobri o real valor das coisas com a sua partida! Estar com quem a gente ama, deixar claro os nossos sentimentos, e cuidar dessas pessoas são as únicas coisas que valem a pena nesse mundo! E, como eu ja disse aqui, tenho MUITO amor pra dar! Pro mundo todo! E sempre guardo um pouco pra quando te encontrar de novo!

Pai, te amo pra sempre! E obrigada por fazer da sua partida uma escola pra mim! Ainda bem que você é sábio, e anda me ensinando muita coisa de longe! Espero poder te orgulhar sempre!

Beijos com todo amor da sua filhinha companheira da vida e da morte … “

4 Respostas to “Bilhete …”

  1. O clipe é um horror, mas o Arnaldo… Próximo show dele nós vamos!

  2. Tenho certeza que ele se orgulha taanto de vc, de onde ele está. É impossível que não seja assim.

  3. francine said

    Nossa. Fiquei sem palavras. Lindo e dolorido.beijo

Deixe uma resposta

