Ô vida …

junho 8, 2010

Essa vida anda muito loca. Andam acontecendo coisas inacreditáveis. Tanto boas, quanto ruins. E existem ainda aquelas que estão no campo “indefinidas”, tipo: nada a ver! São coisas completamente aleatórias ao mundo sabe? Como se não existissem regras, ou sociedade, ou família, ou amigos, amores e o escambau. MUITO LOUCO! Eu nao consigo pensar outra coisa da vida. Ela é muito louca! Eu parei de tentar entender e to vivendo. Vivendo muito bem, eu acho. To cheia de problemas, cheia de preocupações e cheia de felicidade. E acho que é disso que é feita a vida. Problemas, alegrias, decepções, amores, desamores, e todo o resto … pra que ficar só com o lado bom ou só com o lado ruim? Pega um em cada ombro e os carregue com firmeza!

To fazendo minhas escolhas, certas e erradas. To sentindo falta de um montão de gente! To de saco cheio de outro monte! To desanimada com várias coisas! E mega animada pra algumas! E minha vida tá completa!

Mas continuo nao conseguindo pensar em outra coisa: O MUNDO TÁ MUITO LOUCO!!!!

Uma resposta to “Ô vida …”

  1. Tá tudo fora do lugar!

Deixe um comentário

