Caminhoneira …

maio 24, 2010

Pra ler antes: CAMINHÃO

Desde que me conheço por gente, desde que desenvolvi em mim algum interesse pelo sexo oposto, desde que o amor se tornou algo fundamental em minha vida, eu me sinto assim. Fico me achando bonita, inteligente, pra frentex, penso em coisas legais, faço coisas legais, e sou a namorada que todos os caras gostariam de ter. Mas acabo no sábado a noite sozinha assistindo filmes melas cuecas, e pedindo licensa pra um passado que insiste em parar na minha frente bem grande justo nessas horas de maior vulnerabilidade emocional, e olha que a maioria dos meus passados nem são tão grandes assim. E ai eu simplismente nao entendo. Eu sei que eu sou chata pra caramba, tenho manias horriveis, e o meu jeito de ser é duro de engolir. Eu sei que falta sexualidade, sei que falta charme, sei que falta feminilidade. Sei que sou muleca, sei que tenho jeito de 14 anos e isso nao muda, sei de tudo isso. Mas e ai, mudo tudo isso, ou encontro alguém que goste de mim desse jeito torta que eu sou?

Ok, sei que ja encontrei alguem que nem liga de eu nao tirar meu all star sujo do pé. Que não liga de eu ser manhosa, de nao saber o que fazer da vida, de nao querer crescer e ser adulta no mundo. Sei que esse alguem nao liga pra nenhum dos meus defeitos, e esse é o “passado” que mais fica assombrando meus filmes la no cantinho que a minha mae deixa só pra mim nos sábados a noite, depois da estrada do zoologico. Mas eu bato o pé e mando ele embora. Por que o passado tem que diminuir à nossa vista com o tempo, e nao ganhar a proporção maior do que o presente!

Enfim … eu to querendo me encaixar no meio desse MEGA quebra-cabeça e encontrar a peça que encaixa na minha frente. E pra isso eu mudo o meu formato, ou espero a peça que se encaixa perfeitamente?

QUE PERGUNTA MAIS IDIOTA NÉ?

Uma resposta to “Caminhoneira …”

  1. Rossana said

    o passado nao existe minha flor!!!

Deixe uma resposta

