PLAY AGAIN …

maio 22, 2010

Eu tenho seguido a linha de pensamento que tudo o que a gente pensa e quer, tem que ser falado ou feito na hora. Temos que esquecer o dia seguinte, e deletarmos do campo de possibilidade o momento seguinte. Mas ai me chega você com esse jeito amigão, como se nunca tivesse acontecido nada entre a gente, como se eu nunca tivesse falado que queria passar o resto da vida ao seu lado, e esse seu jeito me desbanca e eu passo a noite toda esperando o melhor momento pra jogar uma indireta, tocar em você ou qualquer coisa que te faça perceber que eu nao sou seu brother, eu sou uma menina querendo ser sua garota! A noite passa em linha reta e você nem me percebe, e você coça o saco na minha frente, e você me pede pra te apresentar umas amigas, e ai eu nao aguento e desisto por hoje. E por sua causa, e somente por isso, eu volto a acreditar em amanha, momento seguinte e todo o resto. Por que se eu nao acreditar nisso, teria que desistir de você agora mesmo … e eu nao quero!

Deixe um comentário

