Sou um animal sentimental …

maio 10, 2010

“Vou errando enquanto o tempo me deixar.” [Kid Abelha]

Esse final de semana eu tive certeza de que completei mais um ciclo na minha vida.  Mais um capítulo na minha biografia foi escrito e acabou. Tive os amores que me couberam, os amigos que me couberam, as histórias que me couberam, agora: mais nada! Estou começando um novo capítulo com novos amores, novos planos, novos amigos, novas histórias. Quero confessar que estou ansiosa. Queria colocar minhas coisas no carro amanha mesmo e ir pra casinha da minha mãe. E ter de novo todos os dias a televisão disponível pra eu assistir todos os filmes do mundo. E ter meu computador, meu quarto, minhas coisas, minhas cores! Receber no MEU mundo as pessoas que eu acho que vale a pena gastar meu tempo, minha saliva, minhas dedicatórias, etc.

Depois de tudo o que aconteceu nesse último capítulo, do começo ao fim, fica mais forte a sensação de não conhecer as pessoas de verdade. Conversando com um novo amigo percebi, mais uma vez, como realmente não conhecemos muitas pessoas na vida. Digo assim, de conhecer completamente e saber exatamente o que esperar delas, não se surpreender com as atitudes por mais absurdas que seja. Eu mesma acho que conheço apenas uma ou duas pessoas na vida, do resto eu não sei o que esperar, nem de bom, nem de ruim. Mas obvio que ainda assim continuo esperando tudo de bom e tudo de ruim de todas as pessoas, e sou surpreendida em 99,9% dos casos.

Fico eu torcendo pra que a mudança aconteça o mais rápido possivel, pois já nao me sinto mais em casa nesse porto que já foi tão acolhedor. Sinto que meu tempo acabou e estou aqui fazendo algum tipo de hora extra. Espero que as coisas não aconteçam como estão projetadas na minha cabeça, espero ser surpreendida por vocês que por tanto tempo foram minha família, meu porto seguro, minha base. Espero nao me surpreender negativamente com vocês novamente. E digo isso pra todos que entraram na minha vida há 1 ano atrás. Quero carregá-los no meu coração também e não só na minha memória!

2 Respostas to “Sou um animal sentimental …”

  1. Rossana said

    Preguiça

Deixe um comentário

