Que venha doce …

maio 7, 2010

Vai começar tudo de novo. Tudo outra vez. Tudo mais uma vez pra provar que a Terra é sim redonda, dá voltas, e as histórias são meras repetições de histórias que já aconteceram.

Falar sobre amores e paixões é sempre complicado e delicado. Cada um fica com sua experiência e suas impressões. Eu, particularmente, penso assim:

Fui feita na Terra pra amar. Pra distribuir amor às pessoas. TODAS. Sem distinção. Quando nasci, me foi dado um coração cheinho de amor, afeto, carinho, compreensão, respeito, entre outras coisas. É preciso todos os dias que eu me lembre que eu possuo esse coração e todos esses sentimentos. Inclusive guardar um pouquinho pra mim mesma. Confesso que tem dias mais corridos, dias mais quentes, dias que não to afim de carregar peso, dias que eu simplismente esqueço deles e nao os uso, nem para os outros e nem para mim. Mas em outros dias gasto-os por ai, pelo simples prazer de amar. Quando foco em uma pessoa só esses sentimentos, e perco o controle das quantidades dadas sei que estou apaixonada. A paixão é assim, egoísta, cega, descontrolada, e faz tudo de impulso, só consegue pensar naquela única pessoa e mais ninguém importa. A paixão não é má, ela só é assim. Cabe a nós controla-la e mantê-la sã, uma das coisas mais dificeis dessa vida!

Fica aqui a dúvida: se tenho tanto amor dentro de mim, se sei como devo me comportar quando a paixão chega, por que então não abro meu coração e deixo as pessoas desfrutarem desses meus sentimentos comigo? É dificil, e me dá muito medo. Somos mundos inteiros dentro desse que se apresenta como “nosso corpo”. Quando me deixo envolver por alguém, é a estranha sensação de fundir dois mundos diferentes, e por isso procuro por alguém que tenha mais coisas em comum, pra não sofrer esse choque de diferenças. Mas quando tiver que ser, vou abrir meu coração, me dedicar à essa causa sem descanso e fazer de tudo um pouco pra fundir esses mundos, sem causar muitos danos pra não assustar nem à ele, nem à mim. Que venha doce fazer tudo aqui ficar mais gostoso, e logo …

Uma resposta to “Que venha doce …”

  1. GiGi said

    Preguiça… :S !

Deixe uma resposta

