Tudo novo de novo …

maio 5, 2010

“Quer ir para casa comigo?
-Claro, te acompanho. Me respondi.
-Por que você não fica para sempre, vem morar aqui dentro de mim outra vez, sinto sua falta viu? Me declarei.
Sentir saudade dos outros é triste, mas pior ainda é sentir saudade da gente mesmo, do que a gente era e por algum motivo besta, deixou de ser.
E foi assim que me trouxe para casa outra vez, esperando que dessa vez, eu fique para sempre.”
[Francine Bittencourt – Resolvi morar comigo de novo]

Acho que iam fazer uns dois anos que eu tinha tirado férias. Estava em algum lugar desse universo todo sem nem pensar no que estava acontecendo aqui na Terra, No Brasil, em SP, na minha casa, na minha vida. Eis que agora retorno e MEU DEUS DO CÉU, está tudo essa zona. Tudo de cabeça pra baixo!

“Ei, o que você fez? Te deixei aqui cuidando das coisas e você não deu conta de nada? Olha isso, se acabou em festas, não respeitou meu corpo. Se entregou pra qualquer pangaré que apareceu te oferencendo um pouco de alegria. Ah, você não fez isso. Não, eu não posso acreditar que você entregou meu coração pra ele? Você não fez isso né? E olha ali o que você fez com aquele cara, que crueldade! Como eu pude deixar a minha vida nas mãos de alguém tão inconsequente e ingênua?”

Eu não queria acreditar que tudo aquilo tinha acontecido comigo. Que todas aquelas pessoas tinham passado pela minha vida e feito toda aquela festa. E que justo por mim, ela não tinha feito NADA! Não fez nada pensando em mim mesma. Estou mandando ela embora, estou tomando as rédeas da minha vida, colocando os pingos nos i´s, os pontos finais, estou puxando lá de trás as coisas que eu gostava de fazer e que me realizavam, estou procurando minha família, estou buscando quem eu era pra voltar a ser parecida comigo mesma na minha versão melhorada! E se querem saber, estou MUITO satisfeita com o resultado da primeira semana de janelas e portas abertas! Tem tanta coisa boa entrando na minha vida, que eu não vejo a hora daquela garota chata e fraca ir embora de vez!

Uma resposta to “Tudo novo de novo …”

Deixe um comentário

