Se pode acontecer qualquer coisa …

abril 29, 2010

“muitos desejos não se consumam e continuam etéreos por causa das palavras covardes. aquelas que não deixam apertar o botão “enviar” depois de escrever alguns parágrafos sinceros ou que ficam falando de longe e bem baixinho dentro cabeça para não te ligar de madrugada quando estava pensando em você e tudo fazia sentido. ficam ocultas por anseios e medos. por idiossincrasias e insegurança na falta da reciprocidade.

e não tomo coragem, mas invento analogias em planetas fantásticos para tentar fazer você sentir o que estou sentindo. escrevo para o mundo, mas, na verdade, essas palavras têm direção e destino.

porque ao final, todas as conversações, todas as palavras, todos os fragmentos – no discurso amoroso – consistem em dizer ao ser amado:

“estou aqui, perceba-me.””

ilustração: marina faria
texto: tiago yonamine

__________________ O.0 _________

É muito fácil a gente se encantar por alguém depois que o nosso coração foi destruído, pisoteado e a nossa vida parece não ter sentido. Eu só vejo sentido se for assim. Cada fim é também um começo. E eu espero de verdade que vocês não vejam isso como se eu fosse uma pessoa volúvel. É apenas a sincera vontade que eu tenho de depois de ter passado por uma tempestade em auto mar, apareça algum marujo afim de cuidar de mim, antes que a próxima tempestade chegue. Porque estar sozinha é quase sempre bom, fazemos o que queremos, quando queremos e como queremos. Mas como diz a minha mais nova conselheira de vida, Helena,  e digo nova em todos os sentidos, eu preciso de alguém que mande um pouco em mim, que me tire do comando um pouco e veleje por onde nem eu sei! Enfim, se estiver afim, escreva uma carta, mande um poema, faça uma serenata. Ou eu aceito os modos mais modernos, meu cel ta ligado, meu e-mail conectado e meu facebook no mode on all time!!! Estou esperando você aparecer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: