abril 17, 2010

A vida é bem maluca mesmo … depois de passar por tudo isso bate em mim um sentimento de posse e de indignação por ver o divertimento e a união das pessoas que eu amo, ja amei e queria ter perto de mim pra sempre! É foda pensar que você arrisca um monte de coisa pra ser feliz com alguem e pra fazer esse alguem feliz e no final a unica pessoa que acaba sozinha e sem nenhum deles é você. Justo você! É isso que me dá raiva.

Prometemos que seriámos amigos pra sempre, e nao somos!

Prometemos estar do lado um do outro pra sempre, e nao estamos!

Prometemos nos fazer felizes, e nao fazemos!

O que mais vamos prometer e nao cumprir? Quantos mil enganos cometeremos de novo? Quantas mensagens serão trocadas sem pensar? Quantas ligações mudas serão feitas? Quantos encontros desmarcados, adiados? Quantas noites pensando no que se passa com você? Quanto tempo pensando no “e se …” ?

 

As páginas viradas da vida deveriam grudar pra que a gente nao pudesse mais voltar. Odeio sentir saudades suas, odeio pensar em você. As vezes eu queria voltar pra casa da minha mae. Te excluir do meu orkut, facebook, celular. Te excluir da minha vida TODA, da minha história! Mas domingo está ai, e eu vou te ver, e com certeza vou me despedaçar inteira, e vou voltar pra casa com a bolsa cheia de pedaços de mim!!!

Aliviada. Com o caminho livre! Mas ainda muito apegada àquele passado!

Uma resposta to “…”

  1. Volta pra casa AGORA que eu vou te bater.

Deixe uma resposta

