abril 5, 2010

Assincronia

“Chorei três horas, depois dormi dois dias.” [C.F.A]

Não seria íntegro pedir pra voltar. Não seria justo pedir pra que fosse embora. E já que nenhuma justiça vai ser justificada nessa história, fico eu remoendo as injustiças impostas e deixando que você faça o que acha melhor. Não quero mais falar de justiça, por que quando ela é pra mim não é pra você e vice versa, num verso tão longo que eu não consigo contar! Então acabo torcendo pra vida ser justa com alguém nessa história toda, e na verdade, torcendo pra que ela seja justa com você porque eu daqui, com essa minha armadura e esse meu jeito de ser carrancuda com o mundo, posso tentar me virar sem você. Além disso, eu sei que você não vai se preocupar com as minhas coisas como eu me preocupo com as suas, e não estou falando de intensidade, eu sei que você se preocupa comigo, mas nossas preocupações são apenas diferentes! E já que eu não tenho coragem o suficiente pra ir e nem pra voltar, ficarei aqui, bem onde estou, esperando uma providência Divina pra acertar meus ponteiros! Esteja aonde estiver, se cuida!

Deixe uma resposta

