Só as vezes …

março 17, 2010

… eu queria olhar pra você e me descobrir apaixonada!
… eu queria imaginar os nossos filhos!
… eu queria sentir  vontade de pegar a estrada com você sem rumo!
… eu queria pular no seu colo e não desejar mais sair de lá!
… eu queria fazer amor com você uma noite toda!
… eu queria perguntar como você está e ouvir uma resposta de “Tudo ótimo”!
… eu queria dançar com você no seu quarto!
… queria me casar com aquele vestido branco!
… queria que fosse você que aparecesse nos meus sonhos!
.
… mas é só as vezes, droga!
Deixe um comentário

