Fazer 20 anos é também aumentar a saudade …

março 11, 2010

“pensando que daqui a 4 horas é o meu aniversário!!! E um monte de coisas vão acontecer, mas o telefone não vai tocar com a voz dele do outro lado!! Tenho saudades …” [Postado no facebook às 20h18min do dia 11/03/2010]

Fazer aniversário é sempre legal, sempre divertido. Um dia para se esquecer os problemas e curtir sem stress, sem se preocupar com o resto do mundo.  Mas fica dificil não pensar nele! Sei que o ano passado foi o primeiro ano sem ele, e isso foi bem bem bem difícil pra mim, pensei sinceramente que esse ano seria melhor, mas não está sendo. Estou sentindo uma falta tremenda dele. Amanha eu comemoro 20 anos de existência graças a Ele e a minha mãe que um dia resolveram se juntar e formar a nossa família! E hoje estou sem ele!! E ninguém imagina o rombo que isso faz no meu dia-a-dia, multiplica isso e vc tem o resultado da falta que ele me faz no dia do meu aniversário!!

Mas amanhã é meu aniversário e várias coisas boas vão acontecer, e eu vou fazer a lembrança dele se tornar uma coisa boa também!!!!

Deixe uma resposta

