O mundo anda louco …

fevereiro 26, 2010

“Por tudo isso que não compreendemos, mas podemos sentir, a vida vale a pena.” [Lya Luft]

Às vezes eu subo no telhado do meu mundo e o observo lá de longe. Sem julgamento, criticas, caras e bocas. Apenas o observo. E é incrivel perceber como em uma única vida podem acontecer tantas coisas e TODAS ao mesmo tempo.  Gosto de listas, entao vamos à ela.

No espaço que se resume à minha vida tem:

– minha irma tendo um filho lindo lindo de nascer!
– meu irmao que sempre me remete à infância, e hoje está com a sua própria família.
– minha mãe perdida, linda, animada, que me dá colo e amor sem medida.
– meus irmãos que só sabem criar saudade dentro de mim, cada um no seu canto.
– o Marlon me preocupando e me deixando sem saber o que fazer.
– o Tiago passando por momento delicado, longe.
– a Rossana, que conta meu futuro, e compartilha o dela comigo.
– a Helena que começou a descobrir a vida, e tá dando uma rasteira em qualquer vestigio de tristeza.
– a Gi, baixinha, bem pequenininha que me faz uma falta terrivel.
– a Yasmin , alta, que carrega um trevo e que some, mas continua sendo a mais importante!
– o Pedro arrumando as malas, e apertando meu coraçãozinho! Como será?
– a Ana Laura chegando de Claúdio.
– o Taiguara (sempre) perdido na vida!
– o Vitinho que some, some, some, e sempre volta com o melhor abraço!
– os meninos da agência que somam muito na minha vida, e só me dão coisas boas!
– o meu trabalho me deixando maluca! Meu chefe me tirando do sério, e minhas mãos ficando atadas!
– o Chico que ora alegra cada minuto da minha vida, e ora me deixa cheia de rugas na testa!
– os pesadelos que não me deixam dormir uma noite inteira sequer!
– e outras mil coisas que o tempo nao me deixa escrever … espero que em breve venha novo post!

Minha cabeça vai explodir e ninguém vai perceber!

Uma resposta to “O mundo anda louco …”

  1. Obrigado por se preocupar.
    Mas vc não tem que resolver tudo no mundo.
    As dores dos outros, são dos outros. Deixa de ser tão pisciana só um pouquinho.
    mas, anyway, amo seu cuidado e carinho. E sei que, sempre que eu precisar, posso gritar vc no seu mundo, onde vc estiver.

Deixe uma resposta

