Na espera …

janeiro 28, 2010

… quando estamos assim sofrendo, ficamos na espera de tempos melhores, de paz. Tempos onde tudo isso que acontece agora vai ser histórinha pra boi dormir, e vai tudo virar conto de fada na nossa cabeça. Enquanto esse meu tubinho nao enche, fico assim devorando textos de amor, que retratam meu coração despedaçado. Mas estou na espera, estou na fila com a senha 4589625412 na mão. Logo logo chega a minha vez. Até que a fila ta andando bem. Quando ela da uma parada eu leio esses textos que fazem as horas passarem com um certo conforto de que alguém no mundo já entendeu a minha dor.

“Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar. Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter carinho.” [Tati Bernardi – Buraco]

Uma resposta to “Na espera …”

  1. Rossana said

    ahhh esses tubinhos que sempre temos que encher para vivermos felizes não…

Deixe uma resposta

