H de Hoje …

janeiro 22, 2010

“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou!”

Hoje estou partindo de novo pra terra fria do sul, encontrar com a minha sereia, com o cunhado e com meu baby. Fico muito feliz sempre que sei que vou encontrá-los. Meus amigos que me desculpem, mas verdade seja dita: eu só deixo meu baixo astral de lado, só esqueço TUDO o que eu tenho pra fazer/sentir/viver, quando o assunto é ELA*.

A pessoa mais importante de toda a minha vida!

3 Respostas to “H de Hoje …”

  1. Patricia Moregola said

    vem vem thayzinha vem😀

  2. Patricia Moregola said

    ^^ ahahahahahahahaha.

Deixe uma resposta

