Diálogo com a consciência …

janeiro 17, 2010

“- Você tá bem?

– Sim.

– E quanto a tudo aquilo, como esta indo seu coração?

– Me surpreendendo, está tudo bem. Não estou sentindo dor, nem falta e nem nada! Outros sentimentos tem vindo a tona, mas eu to TENTANDO me controlar. To querendo ficar quietinha sabe? Trabalhar bastante, arrumar algumas coisas pra fazer e não viver mais em função desses assuntos! Tô torcendo por eles … é isso!!

…”

 

“Vai sim, vai ser sempre assim. A sua ausênca vai me incomodar.
E quando eu nao aguentar mais. Vou chorar baixinho pra ninguem ouvir.” [Luiza Possi]

Deixe uma resposta

