Sonho …

dezembro 18, 2009

Eu estava nesses dias bem ruins. Onde as coisas parecem todas cinzas e sem vida. Nada tem graça, nada tem cor, nenhuma companhia me serve, nenhuma pessoa me cabe. Enfim, a vida tem seguido mais ou menos assim: dia após dia, sem parar nenhum dia pra respirar e nem pra pensar no que é bom ou ruim. Só deixando as coisas acontecerem. Fui dormir sem pensar em nada. Tentei não pensar em você, em nós e no que será. Tentei deixar a faca que está enfiada no meu coração quieta, sem girar ela durante a noite toda em sonhos intermináveis. Adormeci num sono tranquilo. A noite estava tranquila. Um sonho me pegou de supresa. Se tem uma coisa que eu gosto é que passe a mão nas minhas costas. Como se estivesse tentando descobrir novas marcas, pintas e como se estivesse medindo cada pedacinho. Sonhei que eu estava deitada na minha cama, com tudo escuro, a noite cantando lá fora qualquer música melancólica, tipo Beirut, e você estava sentado na beira da minha cama desenhando notas musicais nas minhas costas. Passando os dedos, um a um, lentamente por toda a superficie das minhas costas. Aquilo era tudo o que eu podia querer naquela noite tranquila. Fui despertando e o toque me era cada vez mais real. Até que acordei e te senti ali, virei meu rosto e te vi me olhando, fascinado, com um olhar triste, desesperado. Ele olhou pra mim como quem tá pedindo ajuda, daquele jeito que não entrega os pontos, tem que ler nas entrelinhas. Mas com você é fácil, eu já conheço todas as suas entrelinhas, inclusive essas que ficam no meio dos seus olhos, em volta da sua boca e nas pontas dos seus dedos. Essas eu nem preciso mais ler. Bom, você estava lá e a única coisa que eu queria pedir pro mundo naquele momento era pra ele parar com os seus olhos buscando nos meus o que estamos perdendo … sem volta.

Deixe uma resposta

