“Não existe pecado do lado debaixo do equador …

outubro 7, 2009

.

2howm79

 

Eu e Heleninha temos muito tempo pra estarmos juntas. E quando não é por obrigação, ficamos juntas por prazer. O fato é que andamos coladas uma na outra, e isso faz com que a afinidade a sintonia cresçam. Nós duas temos bastante coisa em comum: mês de aniversário, signo, maternidade que nasceu (sim, estavamos juntas na maternidade), signo do namorado, tempo de mesntruação, olhares, sentimentos, situações da vida, enfim …. MUITA COISA MESMO!!! Entre essas coisas em comum, encontra-se a paixão que temos em ter 19 anos. E pra falar disso eu tenho sempre que relembrar o que o Pedro (poeta) me falou quando eu estava na véspera de fazer meus 19 anos:

– Fazer 19 anos é foda. Você vai ver … tudo pode acontecer, e tudo acontece!

Pois é … tipo praga de melhor amigo. PEGOU! Meus 19 anos ta sendo fodástico. Tem acontecido coisas ÓTIMAS e coisas HORRÍVEIS. Quando se tem 19 anos não existe meio termo. É sempre 8 ou 80. Não existe equilibrio. E se em alguns casos isso pode ser ruim, afinal tudo em excesso é perigoso … aos 19 anos tudo é permitido. Puritanismo ficou em 2007. Culpa católica ficou em 2008. E muita coisa ficou lá pra trás. Nos 19 anos muita coisa permaneceu. Muita coisa se criou. Muita coisa cresceu. E muita coisa sumiu. Nada como ter a malícia de uma garota de 19 anos. Nada como poder fingir que sou uma menina inocente. Nada como ser respeitada como adulta e poder brincar, criar, dançar e me divertir como só uma criança faz.

SIM! Eu e a Lê temos nos divertido muito. E é obvio que uma hora ou outra a bonitona da responsabilidade acumulada vai bater na nossa porta e ai vamos encarar, mas estamos torcendo com todos os dedos cruzados pra que isso aconteça lá pros “19 ANOS PARTE 56” … até lá queremos só aproveitar o prazer dessa idade!!!

6 Respostas to ““Não existe pecado do lado debaixo do equador …”

  1. (...) said

    Eu adoraria voltar aos meus 19 anos (isso que nem ficou há tanto tempo assim).
    Ter 19 anos é mágico. Assim como 20, 21, 22…56…76…

    Assim como…

  2. gambiarreiros said

    correção: Meus 19 anos estão sendo fodásticos.
    .
    e não: “Meus 19 anos ta sendo fodástico.”
    .
    arruma!
    .
    e cuidado com as ilusões!
    .
    acontecimentos e mudanças são coisas da vida e não da idade!
    .
    pensa nisso!

  3. gambiarreiros said

    postei pelo gambiarreiros sem ver, mas é a GiGi mesmo!

  4. Patricia Moregola said

    ahahhaha, você e a Lê juntas são um perigo: 2 mundinho da lua, que eu AMO!😀
    A bonitona da responsabilidade não vai bater na porta de vocês, vocês é que vão procurar por ela.. relaxa!
    Espere até fazer 22, lucky number! Daí eu quero outro testemunho deste, ok?😀
    AMO de paixão.
    Beijo enorme
    siz.

  5. pedro said

    hei… adorei o post. vcs não perdem por esperar fazer 19 anos parte 2.
    e, Gigs, quando vc passar a acreditar nos seus 19, vc sente a diferença.

  6. Que saudade dos meus 19 anos. Realmente é uma idade e tanto.
    Mas é bom revivê-la ao lado de quem faz parte dessa idade.
    Enjoy!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: