E isso lá é bom? Doce solidão …

julho 16, 2009

“Ela sentiu vontade de dizer que o amava. Mas isso estragaria tudo, podia assustá-lo ou – o que era pior – podia fazer com que respondesse que também a amava. Ela não queria isso: a liberdade do seu amor era não ter nada o que pedir ou esperar. Quem é capaz de sentir sabe que é possível ter prazer antes mesmo de tocar outra pessoa. As palavras, os olhares, tudo isso contém o segredo da dança.

[Paulo Coelho – Onze Minutos] 

Diário # 10.07.09 #

Meu coração insiste em disparar todas as vezes que ele aparece, todas as vezes que o sorriso dele invade a sala e ele se torna a figura principal, sempre. Não há como conter o disparo do meu coração quando ele me toca, no abraço apertado, ou ao pegar minha mão, ou ao acariciar meu cabelo. Não há como conter meu riso, meu choro e minha emoção quando toca aquela música que no maior estilo garoto apaixonado, ele me dedicou pra vida toda! Eu poderia morrer no seu abraço …

Diário # 12.07.09 #

Desde o começo eu sabia que era impossível, nunca tive a menor esperança de que algo desse certo, mesmo porque nao desejo que seu relacionamento acabe ou nada do tipo, se ele é feliz assim, deve continuar assim! Mas quero, antes de dar o próximo passo, que ele saiba que o olhei milhares de vezes, que o quis muito e muito bem, quero que saiba que gostei muito dele, que meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas, e eu tive vontade de chorar de felicidade em alguns momentos. Darei o próximo passo porque é preciso seguir em frente, dar chance para outras pessoas e tentar viver o amor a dois … mas sinto que deixo pra trás uma peça do meu quebra-cabeça, que ficará incompleto …

Diário# 15.07.09 #

Dar o próximo passo é ter coragem pra admitir que não deu! Tudo o que você queria não vai acontecer, o cara que fez seu coração disparar mil vezes não vai ser seu, e aí você decide dar o próximo passo. Abre a porta que você insistiu em deixar fechada, e admite que ninguém vai bater! É ter coragem pra se despedir e dizer: “Foi bom!” É saber dar chance pra outra pessoa te fazer feliz e ser feliz com você. Eu decidi dar o próximo passo, mas antes vou lá dizer que o quis tanto e tão bem quanto meu coração aguentou. Pensei nele quantas vezes me foi possivel pensar e quis muito que eu nao tivesse enganada quanto às suspeitas de olhares, sorrisos, e tudo o mais que tirou tantas vezes meu sono.  Apesar de estar dando mais um passo, vou estar sempre com alguns pensamentos bons voltados para ele! 

 

OgAAAN3ckABvVL8ZZCGHHUcDOPTqWOgdOtW6NBpIHU_Xp_f6-CPVEH-ctx-Jy-QSEg-jID5h6lSOpFE03OUhIbCbp04Am1T1UKmIy9WC863qmOuUZ3_F_p9CYJas

“O que não sei dizer é mais importante do que o que eu digo.”

[ Clarice Lispector]

4 Respostas to “E isso lá é bom? Doce solidão …”

  1. ... said

    Já dizia Vinícius de Moraes:

    “Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo.”

  2. pedro said

    dar um ponto final no blog não é dar um ponto final na vida.
    eu admiro suas intenções, mas como já disse o poeta: “o mundo do rio não é o mundo da ponte”.

  3. GiGiii said

    pqp eu tinha postado o comentário mais lindo do mundo ontem e a net tinha caído então acabo de ver que ele não chegou :S!

  4. Seu quebra-cabeça nunca vai estar incompleto pq vc já nasce completa, amor.
    Vc não PRECISA de ninguém. Tem que saber que pode ser feliz sozinha. Depois que se enchergar incompleta, vai perceber que ter o amor de alguém é divisão de sentimentos, emoções e experiências… não soma.
    Admiro sua atitude. To contigo sempre.
    Eu te amo!
    Bjos!

Deixe uma resposta

