A semana inteira fiquei esperando …

junho 8, 2009

~.~ Tenho muita coisa pra confessar, declarar, aplaudir, reverenciar, fofocar, e tudo o mais. A Gambiarra deu o seu show ESPECIALISSIMO na TW e me deixou de queixos caidos, com lágrimas nos olhos e uma vontade GRITANTE de não sair de lá nunca mais! Os preparativos começaram na quinta, já que na sexta eu iria direto do trabalho para a casa da Gigi ficar lindacheirosaepronta pra grande festa. Eis que 2h30 da manhã, quando eu acabo de arrumar minhas coisas sou atacada por uma crise de tosse terrível que não me deixou dormir o resto da noite. Sai de casa 8h pra trabalhar, tossindo a cada 10 segundos, e pedindo a Deus que me fizesse melhorar até a noite. A tosse passou, a dor de cabeça aumentou e o sono [pela noite não dormida] também! Fui dispensada do trabalho na hora do almoço, pois nao aguentaria ficar la no estado que eu estava. Encontrei a Gigi e depois de muito batermos pernas, fomos pra casa onde ela me deu remédio, me cobriu, me deu um beijinho e eu CAPOTEI! Acordei 9h30 da noite [ainda morrendo de sono] e fui me arrumar. Com a ajuda da minha amada companheira, fui no melhor estilo teenager, de sainha rodada (com shorts por baixo), de all star [companheiro de Gambi que não podia ficar fora dessa] e com a MINHA CAMISETA DE VICIADA COM MEU NOME ESTAMPADO ATRÁS!!!!!!!!!

thaypedro

Nos preparativos e no caminho eu me sentia indo para o baile de 15 anos da minha melhor amiga, era a única descrição [ainda que falha] que eu podia encontrar naquele momento. Ao chegar no lugar, encontrar a “Tá meu beim …” vendendo suas balas, a minha amada e querida equipe de recepção de braços e sorrisos abertos e aquela energia que só os Gambiarreiros de coração conseguem sentir … UAU! Cheguei, entrei, depois disso foi só ALEGRIA. Foi só coisa boa, foram só bons momentos, mesmo os tristes foram bons! Cada vez que eu deixava minha consciencia falar mais alto e olhar tudo aquilo com alguma lucidez, eu só pensava “Eu quero ficar aqui pra sempre … ” e prometi pra mim mesma, que acompanhada ou sozinha, eu ficaria la até me colocarem pra fora … queria aproveitar cada segundo de toda aquela energia que estava espalhada em todos os cantos daquele lugar. Dancei, dancei, dancei … fechei os meus olhos e dancei. Olhava para os meus amigos e dançava … olhava para os desconhecidos e dançava … olhava pro nada e dançava … era só o que eu queria e sabia fazer: dançar! São tantos momentos e detalhes [que eu fiz questão de ficar sóbria pra não esquecer] que não caberiam nesse texto, nem seriam entendidos por quem agora o lê! Só sei que quando acabou eu só tive vontade de gritar, agradecer por ter um dia conhecido essas pessoas, por um dia ter me permitido vivenciar esses sentimentos e por nao me privar de TAMANHA FELICIDADE!

No meio de tudo tinha o Pedro … meu poeta de mil estrelas que já não cabe em mim de tanto siginificar na minha vida! Que faz a diferença, que me dá o tom e faz o bom acontecer! Ele é peça fundamental e o responsável por tudo isso existir na minha vida! Ele é responsável por toda essa poesia solta

tahypedo1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ahh, e tiveram os olhares … claro que não poderiam faltar! Onde ficaria a emoção da minha noite sem esses olhares? É bom poder depositar toda a carga de sentimento nesses olhares, que são cumplices de muitos momentos, de muitas músicas, de muita coisa que vai além do entendimento. É bom, mesmo sabendo que não deixarão de ser simples olhares … nunca deixarão!

eupalquinho

E assim eu chego ao fim desse relato [quase desabafo], feliz por poder me considerar uma viciada,

GAMBIARREIRA DE CORPO ALMA E CORAÇÃO!

2 Respostas to “A semana inteira fiquei esperando …”

  1. GiGiii said

    saí dessa de “nunca deixarão”, vai Thaiaaane!

  2. Rafael Gifalli said

    Bom Thay…sem palavras…
    Pelo que você me conhece imagina a dor que sinto por não ter ido…
    Mas ao ler seu post…fechei os olhosm por alguns minutos e me senti na festa…
    Energia pura…
    Seu texto é energia pura!
    Suas palavras descrevem exatamente o que é a Gambiarra!!!
    (Consegui até ver a tiazinha com o microfone falando “Ta meu beimmmmmm”,…huahuauuhaa
    Te amo!
    Bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: